Technical Materials Analyst (M/F) Lisboa e Albarraque

  • Empregador: Talenter
  • Data: 2011-10-06
  • Referencia:
  • Localização:
  • Industria:
  • Contrato: nao-especi
  • Horario: full-time
  • Salario: nao-especificado
 
A TalenterTM promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

Estamos actualmente em processo de recrutamento de Technical Materials Analyst para empresa cliente situada em Albarraque e Lisboa.

Descrição da Função:
- Gestão do inventário e de stock, minimizando custos e assegurando a continuidade da produção / distribuição;
- Planeamento de níveis de stock necessários, para eliminar atrasos ou interrupção das actividades devido à falta de stock;
- Monitorização da qualidade dos materiais e produtos.

Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia ou Gestão Industrial (eliminatório);
- Experiência mínima de 2 anos em Manutenção/Produção ou em Logística/Compras (eliminatório);
- Fluência em Inglês (eliminatório);
- Conhecimento dos processos de manutenção, logística e de gestão de stocks;
- Conhecimento técnico básico de componentes mecânicos e electrónicos;
- Conhecimentos de Office e SAP/R3;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Proactividade e sentido de responsabilidade;
- Assiduidade e pontualidade.

Condições:
- Entrada imediata.

Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae, com indicação do NIF, para o seguinte endereço electrónico vanessa.antunes@talenter.com ou ana.duarte@talenter.com mencionando no assunto da mensagem “Technical Materials Analyst – Lisboa e Albarraque”.

Siga-nos em http://www.facebook.com/#!/talenting?sk=app_112078882147346 !
Siga-nos em http://pt.linkedin.com/in/talenter !
Submeter CV aplicando o seguinte metodo:

Contactar o anunciante da oferta de emprego

Descreva os seus contactos e uma mensagem breve para o anunciante.


Nunca deverá enviar dados de conta bancária, qualquer tipo de informação bancária, ou outra qualquer forma de pagamento, quando se candidata a um emprego. Se alguma vez for questionado por um empregador para o fazer no nosso site, por favor contacte-nos »»
TÉCNICO DE SISTEMAS

TÉCNICO DE SISTEMAS

,

nao-especificado