Promotor

  • Empregador: EGOR RH
  • Data: 2012-01-06
  • Referencia: 38/3199/28008
  • Localização:
  • Industria:
  • Contrato: contrato
  • Horario: full-time
  • Salario: nao-especificado
 
Integramos sólido Grupo Financeiro e somos uma Instituição especializada na concessão de Crédito à Habitação através de rede de mediadores imobiliários. Com objetivos ambiciosos para 2012 pretendemos o reforço da nossa estrutura através da admissão de:

PROMOTORES (m/f)

Soluções de financiamento para a compra de habitação

Porto – Viseu – Aveiro – Vila do Conde – Guimarães - Coimbra

Os profissionais a admitir irão desenvolver um trabalho de apoio/acompanhamento de clientes na rede existente e prospeção de novas entidades, com vista à potenciação de negócios, analisando necessidades e apresentando as melhores soluções de financiamento.

Pretendemos identificar profissionais com o seguinte perfil
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
• Experiência anterior na área comercial e idealmente em produtos financeiros;
• Residência nos locais referidos;

Propiciamos formação inicial, boas condições de trabalho e sistema atrativo de retribuição.
Enviar candidatura para 28008@egor.pt
Submeter CV aplicando o seguinte metodo:

Contactar o anunciante da oferta de emprego

Descreva os seus contactos e uma mensagem breve para o anunciante.


Nunca deverá enviar dados de conta bancária, qualquer tipo de informação bancária, ou outra qualquer forma de pagamento, quando se candidata a um emprego. Se alguma vez for questionado por um empregador para o fazer no nosso site, por favor contacte-nos »»
TÉCNICO DE SISTEMAS

TÉCNICO DE SISTEMAS

,

nao-especificado