8 Ago 2017

Full-Time Assistente de Backoffice (m/f) área Empresas

Adecco Marketing ServicesSem Localização

Descrição da Oferta

A Adecco – Prestação de Serviços, através da sua linha de especialização Office, seleciona para projeto a desenvolver em prestigiada empresa sua Cliente: Assistente Backoffice (m/f) área de Empresas.
O profissional terá as seguintes responsabilidades:
Análise de documentos para abertura de clientes empresas;
Abertura de contas de clientes empresas;
Atendimento e contacto com clientes empresa.

Procuramos profissionais com o seguinte perfil:
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência anterior em análise e abertura de contas de clientes empresa;
Valoriza-se conhecimentos de Espanhol;
Rapidez no carregamento de dados;
Organizado e metódico;
Boa capacidade de trabalhar em equipa;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Disponibilidade imediata.

Oferece-se:
Integração em projeto para empresa cliente no setor bancário;
Horário de 2ª a 6ª Feira;
Local de trabalho: Torres do Colombo (Lisboa)

Instruções de Candidatura

Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para [email protected] indicando a referência “Banca/Empresas/ 329”

Categorias: Banca e Seguros. Tipos de Oferta: Full-Time. Oferta expira em 55 dias.

17 total de visualizações, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta